quarta-feira, 20 de maio de 2009

Loja Mercado Livre e Yahoo

Uma das importantes lojas de acesso virtual para compras o Mercado livre, além de disponibilizar as melhores ofertas e produtos da América Latina também trazem uma ferramenta muito boa aos usuários.
Se trata do Mercado Sócio, eles estão dando oportunidades há muito tempo alguém que queira vender pelos próprios sites e ganhar comissão com as vendas.
Disponibilizam ferramentas de marketing multinivel para os usuarios conseguirem um bom resultado.
Outro anunciante virtual de produtos e serviços na internet é o Yahoo . O afiliads como é chamado, não oferece comissões, mais sim por cliques, ou seja, cada visitante que entrar no seu site e clicar nos anuncios você ganha R$ 0,09 dependendo se tiver visitas.
Essas duas poderosas ferramentas estão crescendo no mercado virtual e muitos usuarios conseguem ter uma renda extra no fim de cada mês. É muito interessante e usual para todos os internautas da web.

Mercado Sócio :Site para cadastro : http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5476303&go=https://mercadolivre.com/jms/mlb/reg
Depois de se cadastrar no mercado livre : http://mercadosocio.com.br

Afiliads (yahoo) : http://www.afiliads.com/?id_ind=27521

Vlw , até a próxima

35 comentários:

  1. Oiii... Ótima dica... Já utilizo o Mercado Livre para compras, mas isso aí eu não sabia... Valeu .. bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo avassalador...
    Ouvi esta semana uma entrevista falando do mercado virtual... é de fato a esperança pra salvar a economia da crise economica... é o unico que cresce aceleradamente!

    ResponderExcluir
  3. particularmente não confio no Mercado Livre, nem nunca tentei comprar por la


    http://intrigasocial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post. Me cadastrei no mercado livre e segui suas dicas.
    vlw mesmo

    ResponderExcluir
  5. Na realidade é um meio para se ajudar na renda de cada mês, compro faz tempo no ML nunca tive problema. Vou seguir suas propostas. obrigado pela info

    ResponderExcluir
  6. E ai Ronaldo, blz, ou passa seu msn pra mim, que quero mais saber sobre o mercado virtual e suas propostas para a gente; Vlw

    ResponderExcluir
  7. Bom saber que não é só o google adsense que existe pra isso...!

    Com certeza as dicas valem a pena! ;)


    by www.blogdegaragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica, viu?!
    Estou pensando mesmo em fazer isso! rs
    =)

    ResponderExcluir
  9. Sempre usei o Mercado Livre, acho um ótimo site e uma ótima loja com tudo em conta

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esses dois métodos. Já testei e aprovo, boas dicas, sucesso sempre

    ResponderExcluir
  11. atualmente o mercado eletronico virtual vem crescendo com suas prospostas. Excelente dica, vou tentar realiza-las, vlw e até +

    ResponderExcluir
  12. Oii! ótimas dicas...mas eu não consigo confiar em site nenhum =/ nunca compro coisas pela internet, é uma coisa pessoal mesmo!!

    mas, ótimo blog! dicas boas!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh...
    Achei seu blog meio parado e comercial d mais ¬¬
    ja sobr eo post: ficou parecendo propaganda do marcado livre, meio jabá não acha?

    ResponderExcluir
  14. Muito boa suas dicas, tenho o mercado livre e gosto muito dele. Vou tentar o afiliads.

    ResponderExcluir
  15. Concluindo comprei no mercado livre e sou também mercado sócio deles ja faz 1 ano, não tenho tbm do que reclamar deles. Boa dica.

    ResponderExcluir
  16. Olá, ja udo o afiliads, mais ainda não tentei o mercado Sócio. Ganho dinheiro com afiliads ja faz 3 anos, acho que antes das pessoas criticarem tem que saber como funciona. Vlw e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  17. Uhmm... Interessante.
    Ganhar um dinheirinho fazendo o que eu mais gosto: escrever.
    Dica Genial!
    http://listadeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ¬¬ pena eu num poder comprar nada!

    estou desempregado!

    rsrsrs

    www.janjaocomics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua dica, estou indo agora mesmo me cadastrar.
    Quero ganhar din din para lançar o meu jornal, será que dá?

    ResponderExcluir
  20. Opa blz?

    muito legal essa postagem hehe...
    quem sabe eu coloque anuncios no meu blog...mas muito boa essa informação

    abraço

    visita meu blog
    http://djneny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Opa ... aho que já comentei .. se não .. srsrs

    Eu não acredito que de uma retorno como eles falam ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre usei e até agora nunca tive problemas, mas já ouvi falar poucas e boas do mercado livre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Se for barato \o/ ja estou la, amo comprar coisas pela net :D

    ResponderExcluir
  24. Boas dicas!!Muito bom o seu blog!!

    http://kallynka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Bem interessante esse Mercado Sócio. Não sabia de sua existência. Vou dar uma olhada.

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Boa dica, o mercado virtual tem crescido muito nos últimos tempos e tende a crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir
  27. Um amigo meu tem essas propagandas no blog dele, e o dinheiro é relativamente bom. =)



    Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  28. Acredito mesmo que o comércio virtual seja uma das grandes tendencias mundiais! E confio, está cada vez mais seguro e pratico.

    ResponderExcluir
  29. Então, to querendo fazer isso, só to esperando da uma movimentad no meu blog, mas valeu pelas dicas

    http://aceiteourecuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Legal o blog... massa o assunto... coloca mais interatividade que fica show de bola ;D Imagens nos posts é massa ;D - vou seguir... passa lá depois: http://baixevuado.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Estou fazendo meus cadastros e está dando tudo certo...

    Passa lá depois http://aindamaisestorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Querido amigo avassalador.. ratificando o comentario anterior... neste mercado há grandes possibilidades de crescimento economico...
    requer qualidade e dedicaçao ao trabalho mas funciona!

    ResponderExcluir