sexta-feira, 29 de maio de 2009

Celular Mp7,Mp9,Mp11 . Tecnologia de Ponta!!!!!




Os celulares Mp7, Mp9,Mp11 são um sucesso de vendas em lojas . Sua disponibilidade no mercado vem sendo o maior alvo dos clientes admiradores da tecnologia. O que falar desse celular desde o MP7 atéo atual(Mp11)? Simplemente impressionante.

Esses celulares tem uma capacidade de armazenamento incrivel. Pode contar também com cartão de memória de 2,3,4,6,8 GB , é muito espaço para quem quiser guardar seus arquivos de aúdio, vídeo, fotos, etc. Podem vir também com 2 baterias o que facilita o uso do aparelho, assim ele não te deixa na mão. Câmera personalizada, excelente resolução. A TV ainda analógica embora alguns sinais digitais estão cada vez mais presentes no mercado também é um aperitivo a mais para o cliente . Simplesmente o usuário do Celular pode assistir TV de qualquer lugar com o sistema de Auto Procura instalado no aparelho.

Seu preço varia de R$ 299,00 à R$ 544,00 dependendo da escolha do aparelho e do tamanho do cartão de memória.

10 comentários:

  1. Carak mano MP11 JA?

    um ano aatras ainda tinha o mp3

    cé loco, a tecnologia evolui pra cacete, assim q o mundo tem q continuar msm, ae cara o blog ta bala, mais ai muda o template!

    ResponderExcluir
  2. todo ano eles lançam uns 5 mp(número), só qeu acaba, que apple vende mais, legal o blog parabéns

    Visite-me se puder
    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se eu piscar lançam o MP 300, e seu espirrar, o Mp 3000. ue loucura!

    flw
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica e éstá até com preço acessivel.. rsr

    Abç.

    ResponderExcluir
  5. ficar acompanhando a tecnologia é meio ruim,mas bons preços.

    eu realmente não sabia que era tão barato xD

    ResponderExcluir
  6. Na Santa Efigênia, os chineses estão é rindo a toa de tanto que vendem esse aparelhos por lá... Pô, 300 reais? vende que nem agua no deserto! Maaas, "galantia, no, no tem galantia no ploduto no" ¬¬ rsrsrs
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  7. AAAA eu quero um *_*
    aaa estou te seguindo ^^
    http://eutambemteodeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Putz... eu mal sei mexer no meu mp3 quem dira em um mp11
    =P

    ResponderExcluir